PM prende três em Laranjeiras com veículo roubado em Barretos

O veículo era de um taxista e havia sido roubado em Barretos

Por Portal NC 05/06/2021 - 21:51 hs
Foto: PMESP
PM prende três em Laranjeiras com veículo roubado em Barretos
PM prende três em Laranjeiras com veículo roubado em Barretos

Na tarde do sábado, 5, os policiais Dener e Balbino, de Colômbia, prenderam em flagrante três suspeitos, sendo dois adolescentes de 17 e 16 anos e uma mulher de 18 anos por terem praticado um roubo contra um taxista de 55 anos, em Barretos, na noite anterior.

Os policiais militares receberam um chamado dando conta que que três pessoas estariam transitando pelas ruas do povoado de Laranjeiras com um veículo roubado, fizeram o patrulhamento e conseguiram encontrar o veículo Chevrolet Cobalt, de cor prata abandonado, estacionado e trancado. Os três acusados foram encontrados posteriormente pela PM e todos confessaram terem roubado o carro.

Os jovens foram apresentados no Plantão Policial de Barretos, sendo os dois menores apreendidos e a mulher presa. O veículo foi recuperado e entregue para o proprietário.

ROUBO

Segundo a ocorrência, o taxista de 55 anos, que possui um ponto no Terminal Rodoviário de Barretos, foi solicitado por três jovens por volta das 20 horas para uma corrida até o Distrito Alberto Moreira e, durante o trajeto, eles anunciaram o assalto dizendo que estariam armados, mas sem exibir arma.

Os suspeitos fizeram com que o motorista levasse o carro até o próximo do Distrito Alberto Moreira e, em uma estrada de terra, golpearam a vítima no ombro esquerdo com um objeto cortante. Os meliantes deixaram a vítima no local e tomaram rumo ignorado, levando o veículo.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.