Corpo de homem que se afogou é encontrado no Rio Grande

Ele foi encontrado na represa da Usina Hidrelétrica Porto Colômbia

Por Portal NC 07/06/2021 - 20:58 hs

Corpo de homem que se afogou é encontrado no Rio Grande
Corpo de homem que se afogou é encontrado no Rio Grande

O Corpo de Bombeiros em Frutal encontrou, na tarde desta segunda-feira, 7, o corpo do mergulhador Warley da Silva Miranda, de 30 anos, que morreu afogado na tarde de domingo, no Rio Grande, em Planura. Seguindo as informações, ele praticava pesca em local proibido com uso de arpão.

As equipes iniciaram as buscas de barco ainda no domingo, mas o corpo não havia sido encontrado em razão da forte correnteza, sendo que a procura foi retomada na manhã desta segunda-feira com uma equipe de mergulhadores.

Warley estava na área da Usina Hidrelétrica, próximo às turbinas, quando decidiu dar um mergulho. Ele pulou na água e não retornou.  Ele foi encontrado na represa da Usina Hidrelétrica Porto Colômbia, do sistema Furnas, próximo onde estava pescando com o pai, de 50 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo só foi encontrado após a usina desligar três das quatro turbinas em funcionamento para que a equipe de mergulho pudesse realizar o trabalho. A vítima foi encontrada a cerca de 15 metros de profundidade.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e o corpo foi removido pela funerária e levado para o IML de Frutal.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.