Corpo de homem que se afogou é encontrado no Rio Grande

Ele foi encontrado na represa da Usina Hidrelétrica Porto Colômbia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 07/06/2021 às 20:58:00 - Atualizado há
Corpo de homem que se afogou é encontrado no Rio Grande - Foto:

Corpo de homem que se afogou é encontrado no Rio Grande - Foto:

O Corpo de Bombeiros em Frutal encontrou, na tarde desta segunda-feira, 7, o corpo do mergulhador Warley da Silva Miranda, de 30 anos, que morreu afogado na tarde de domingo, no Rio Grande, em Planura. Seguindo as informações, ele praticava pesca em local proibido com uso de arpão.

As equipes iniciaram as buscas de barco ainda no domingo, mas o corpo não havia sido encontrado em razão da forte correnteza, sendo que a procura foi retomada na manhã desta segunda-feira com uma equipe de mergulhadores.

Warley estava na área da Usina Hidrelétrica, próximo às turbinas, quando decidiu dar um mergulho. Ele pulou na água e não retornou.  Ele foi encontrado na represa da Usina Hidrelétrica Porto Colômbia, do sistema Furnas, próximo onde estava pescando com o pai, de 50 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo só foi encontrado após a usina desligar três das quatro turbinas em funcionamento para que a equipe de mergulho pudesse realizar o trabalho. A vítima foi encontrada a cerca de 15 metros de profundidade.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e o corpo foi removido pela funerária e levado para o IML de Frutal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)