Mulher tenta matar policial militar com faca em Planura

A tentativa de homicĂ­dio aconteceu durante ação de repressão ao trĂĄfico

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/06/2021 às 18:35:00 - Atualizado hĂĄ
Mulher tenta matar policial militar com faca em Planura - Foto: PMMG

Mulher tenta matar policial militar com faca em Planura - Foto: PMMG

Um policial militar foi vĂ­tima de tentativa de homicĂ­dio em Planura, por volta das 2h10 desta quinta-feira, 10, durante uma ação policial no Bairro Jardim Orlando Peres. Um sargento da PM foi atacado por duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, que tentaram impedir a ação com uso de duas armas brancas. Os policiais, que estavam em operação, viram um usuĂĄrio de substĂąncias entorpecentes, localizando com ele duas pedras pequenas de crack, que ele disse ter comprado de um homem que seria fugitivo da Apac de Frutal.

No endereço, o suspeito foi visto quando saiu correndo para o interior da residĂȘncia. O policial foi recebido de forma muito agressiva por uma mulher quando se aproximou do portão, pois a mesma tinha uma faca com cabo de madeira, com a qual desferiu um golpe contra a cabeça do policial, que se desviou, mas não conseguiu evitar ser atingido na região da boca. Apesar do ferimento, ele conseguiu tomar a faca e a mulher correu para dentro da casa, onde apanhou um facão com cabo de madeira e tentava impedir que se aproximassem do suspeito.

Os policiais viram que o suspeito estava dentro de um banheiro e ouviram um barulho da descarga, indicando que estaria se livrando das drogas e pediram que a mulher largasse o facão. Ela avançou em direção dos policiais e um deles fez um disparo que atingiu uma parede, fazendo a mulher correr para o interior da casa. O suspeito arremessou uma pedra de tamanho grande contra a cabeça do mesmo militar, que foi atingido na região do tĂłrax. Os PMÂŽs continuaram insistindo para que a mulher largasse o facão, mas ela desobedeceu, sendo necessĂĄrio solicitar reforço para conter essa resistĂȘncia.

Com a presença de outros dois agentes, ela resolveu entregar o facão e foi algemada, juntamente com o suspeito fugitivo. A mulher e o suspeito foragido da Apac, possui vĂĄrias passagens pela polĂ­cia.

A PM ainda encontrou na casa mais dois homens com outras ocorrĂȘncias, sendo o irmão e o marido da mulher.

Todos foram à Unidade Mista de SaĂșde, onde foram atendidos pela mĂ©dica de plantão, que constatou ambos os autores sem lesões corporais e o policial com corte superficial na região labial superior, que recebeu sutura e curativos. Foram apreendidos os materiais usados na agressão e entorpecentes, alĂ©m do acionamento da PerĂ­cia TĂ©cnica.

Os envolvidos foram levados à delegacia de polĂ­cia para demais providĂȘncias.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios

Banner Institucional (Destaque)