Banner Destaque (1)

PM apreende arma em Laranjeiras

Além da fiança, ele recebeu uma multa por dirigir embriagado e sua habilitação foi recolhida

Por Portal Notícias Colômbia SP em 14/06/2021 às 20:52:00 - Atualizado há
PM apreende arma em Laranjeiras - Foto: PMESP

PM apreende arma em Laranjeiras - Foto: PMESP

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante com uma arma no sábado, 12, na Rua Dois, no povoado de Laranjeiras, em Colômbia. 

Os policiais Dener e Osimar, em patrulhamento, viram um motorista consumindo bebida alcoólica e decidiram abordar o veículo. O condutor estava embriagado e, no  carro foi encontrada uma caixa de munição calibre 28, da marca CBC, que estava no assoalho do banco do passageiro, com 25 munições intactas. O homem relatou ter comprado as munições pelo valor de R$ 275,00.

Após ele revelar que, em sua casa, havia mais munição e também uma espingarda, sem registro, os policiais foram até à sua residência e encontraram a espingarda e mais uma pochete com dez munições intactas e outras dez usadas, todas de calibre 28. 

O homem foi apresentado no Plantão Policial e a arma com as munições, foi apreendida. Uma fiança de R$1.100,00 foi arbitrada e paga pelo detido.

Após pagar a fiança, ele foi liberado para responder em liberdade pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Além da fiança, ele recebeu uma multa por dirigir embriagado e sua habilitação foi recolhida. O veículo foi liberado para outro condutor habilitado.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários