Polícia de Planura apreende menor por traficar maconha, crack e haxixe

A PM encontrou ainda um pássaro da fauna silvestre

Por Portal NC 21/06/2021 - 22:19 hs
Foto: PMMG
Polícia de Planura apreende menor por traficar maconha, crack e haxixe
Polícia de Planura apreende menor por traficar maconha, crack e haxixe

Um menor de 16 anos foi apreendido pela PM de Planura por suspeita de traficar drogas na casa em que mora, no Bairro Jardim Orlando Perez. No local, os policiais encontraram, dentro de um fogão, maconha, crack e haxixe. Além da droga, foram achados ainda pinos usados para embalar cocaína e uma pochete com uma quantia em dinheiro.

Outros três maiores de idade estavam na frente da residência usando entorpecentes. O menor relatou para a polícia que seria responsável pela venda das drogas, para juntar dinheiro para retornar ao estado de Pernambuco.

A PM encontrou ainda um pássaro da fauna silvestre, de criação proibida em cativeiro. O menor não tinha autorização para manter a ave presa e ela foi apreendida e devolvida para seu habitat natural. O menor foi conduzido em flagrante pelos crimes de tráfico e criação ilegal de pássaro silvestre. O caso agora segue com a Polícia Civil.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.