Prefeitura instala novamente barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade

Um novo decreto foi lançado com medidas mais restritivas

Por Portal NC 21/06/2021 - 22:52 hs
Foto: Julio Tuliano
Prefeitura instala novamente barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade
Prefeitura instala novamente barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade

A Prefeitura de Colômbia instalou novamente nesta segunda-feira, 21, barreiras sanitárias nas entradas e saídas de Colômbia. Essa é uma das medidas adotadas para conter o avanço da Covid-19 no município. De acordo com o prefeito, a medida foi necessária diante do agravamento e aumento nos casos de Covid-19, tanto em Colômbia como na região. “Estamos cumprindo rigorosamente o decreto, com o objetivo de salvar vidas”.

Um novo decreto foi lançado com medidas mais restritivas como o lockdown entre os dias 21 e 27 de junho das 18h00 até as 6h00 da manhã. Segundo o decreto, a circulação de pessoas ficou proibida após as 18h00. O documento divulgado proíbe também a venda de bebidas alcoólicas nesse período de vigência do mesmo.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.