Rapaz foge após esfaquear homem no tórax

A vítima deu entrada no hospital com uma perfuração

Por Portal NC 23/06/2021 - 22:00 hs

Rapaz foge após esfaquear homem no tórax
Rapaz foge após esfaquear homem no tórax

Um estudante de 21 anos foi esfaqueado por outro jovem por volta das 18h30 desta terça-feira, 22, no núcleo Dezessete de Abril, que fica no assentamento 'Luiz Gustavo Henrique' na Fazenda Colômbia.  A ocorrência foi registrada como homicídio tentado simples.

A vítima teria dado entrada na Unidade Mista de Saúde com uma perfuração no tórax causada por algo cortante, mas tal objeto não foi encontrado.

Uma testemunha de 28 anos, que presenciou quando o autor, também morador do assentamento, deu um golpe de canivete na vítima. Segundo a testemunha, esta vítima estaria devendo um valor ao jovem que cometeu o crime.

Após a agressão, o acusado fugiu do local sem ser identificado. 

O estudante foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Barretos, em estado instável, ficando internado. O autor não foi encontrado e a Polícia Civil deverá investigar o crime.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.