Previsão do tempo aponta frio para Colômbia

O alerta laranja foi publicado pelo Inmet

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/06/2021 às 14:14:00 - Atualizado há
Previsão do tempo aponta frio para Colômbia - Foto: Portal NC

Previsão do tempo aponta frio para Colômbia - Foto: Portal NC

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para várias cidades do interior, inclusive Colômbia, para uma onda de frio entre os dias 29 de junho e 1° de julho. Segundo o comunicado, a sensação térmica pode chegar a 7 graus, sendo as menores entre o final das madrugadas e início das manhãs.

???Como há previsões de 7° C, ressalta-se a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua. Além disso, recomenda-se não fazer fogueiras e manter a hidratação constante???, diz o comunicado.

Além da região de Barretos, a nova massa de ar polar que avança pelo estado, pode atingir as regiões de Araraquara, Ribeirão Preto e Franca. Segundo a previsão do tempo, na terça-feira, 29, os termômetros poderão marcar como temperatura mínima 12° C e a máxima 21° C.

A temperatura máxima desta quarta-feira, 30, em Colômbia, será de 23º C, enquanto a mínima poderá cair a 15° C. Já para quinta-feira, 1º de julho, a menor temperatura é de 8° C, sendo a máxima 26° C. 


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)