Previsão do tempo aponta frio para Colômbia

O alerta laranja foi publicado pelo Inmet

Por Portal NC 28/06/2021 - 14:14 hs
Foto: Portal NC
Previsão do tempo aponta frio para Colômbia
Previsão do tempo aponta frio para Colômbia

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta para várias cidades do interior, inclusive Colômbia, para uma onda de frio entre os dias 29 de junho e 1° de julho. Segundo o comunicado, a sensação térmica pode chegar a 7 graus, sendo as menores entre o final das madrugadas e início das manhãs.

“Como há previsões de 7° C, ressalta-se a importância de atenção especial com as pessoas mais vulneráveis, como idosos, crianças e aquelas em situação de rua. Além disso, recomenda-se não fazer fogueiras e manter a hidratação constante”, diz o comunicado.

Além da região de Barretos, a nova massa de ar polar que avança pelo estado, pode atingir as regiões de Araraquara, Ribeirão Preto e Franca. Segundo a previsão do tempo, na terça-feira, 29, os termômetros poderão marcar como temperatura mínima 12° C e a máxima 21° C.

A temperatura máxima desta quarta-feira, 30, em Colômbia, será de 23º C, enquanto a mínima poderá cair a 15° C. Já para quinta-feira, 1º de julho, a menor temperatura é de 8° C, sendo a máxima 26° C. 









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.