Banner Destaque (1)

PM de Planura dispara contra homem que agredia policiais

Ele foi algemado e socorrido pelos próprios policiais para a Unidade Mista de SaĂșde

Por Portal Notícias Colômbia SP em 09/07/2021 às 11:07:00 - Atualizado hĂĄ
PM de Planura dispara contra homem que agredia policiais - Foto:

PM de Planura dispara contra homem que agredia policiais - Foto:

Um homem que havia se separado hĂĄ cerca de dois meses, não contente com a separação, invadiu uma residĂȘncia com uma barra de ferro para atentar contra o atual companheiro de sua ex-esposa, na noite de quinta-feira, 8. Segundo a ocorrĂȘncia, o homem e a mulher se relacionaram por dezessete anos e a vĂ­tima, atual namorado da mulher, deixou o local às pressas, pulando o muro para escapar das agressões. O autor quebrou a bicicleta dele e o seguiu dizendo que iria mata-lo.

A polĂ­cia chegou e, enquanto colhia informações com a mulher, o agressor logo voltou e tentou entrar na casa mesmo com a presença dos PMÂŽs, que perceberam que a intenção do homem era agredir a ex-mulher a todo custo, quando então deram ordem para que ele parasse, a fim de impedir sua ação. Como ele ignorou a ordem, eles tentaram imobiliza-lo, mas ele reagiu contra os dois. Como a reação do homem estava fora de controle, os policiais usaram então uma espingarda calibre 12 com balas de borracha para convence-lo a parar, mas ele atacou novamente usando dois socos ingleses e então foi atingido por dois disparos de elastômero, que Ă© a bala de borracha.

Mesmo atingido, ele apanhou um pedaço de madeira e continuou avançando contra a polĂ­cia, que deu nova ordem para que se entregasse, que tambĂ©m não foi acatada, fazendo com que fosse atingido novamente com as balas de borracha. Apesar disso, ele continuou a avançar para tentar acertar os policiais, que não tiveram outra alternativa a não ser disparar com munição real em suas pernas, o que o fez cair. Ele foi algemado e socorrido pelos próprios policiais para a Unidade Mista de SaĂșde, onde foi atendido e depois encaminhado pela equipe mĂ©dica para a cidade de Uberaba. O acusado sofreu perfurações no saco escrotal, coxa esquerda e escoriações na perna direita.

Um dos policiais teve constatada a agressão contra ele no rosto, que estava inchado. A PolĂ­cia apreendeu dois socos ingleses, um pedaço de madeira, uma barra de ferro, alĂ©m de uma faca que estavam no interior do veĂ­culo dele.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios