Polícia Civil recupera roupas saqueadas de carga após acidente em Planura

Os suspeitos confessaram que, ao ver o caminhão tombado, subtraíram parte da carga

Por Portal NC 23/07/2021 - 16:06 hs

Polícia Civil recupera roupas saqueadas de carga após acidente em Planura
Polícia Civil recupera roupas saqueadas de carga após acidente em Planura

Uma carga de roupas que foi saqueada na MGC-455, na altura do quilometro 140, em Planura foi recuperada pela Polícia Civil de Minas Gerais. 

Dois homens suspeitos de praticarem esse tipo de crime, haviam sido filmados e identificados enquanto furtavam a carga após um caminhão de roupas tombar na rodovia. O motorista estava dentro da cabine, sentindo dores enquanto ambos chegaram e começaram a saquear a carga.

O motorista pediu para uma pessoa que passava pelo local filmar os suspeitos e foi socorrido. Eles foram identificados, sendo um deles da cidade de Frutal. 

As roupas furtadas na rodovia, foram recuperadas pela Polícia Civil de Planura nesta sexta-feira, 23. Os suspeitos confessaram que, ao ver o caminhão tombado, subtraíram parte da carga que estavam em caixas. 

O inquérito policial está em trâmite e os autores responderão pelo delito de furto qualificado mediante o concurso de pessoas.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.