Outros 800 kits de alimentação escolar serão entregues pela prefeitura

O kit só será entregue para alunos de Colômbia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/07/2021 às 20:42:00 - Atualizado há
Outros 800 kits de alimentação escolar serão entregues pela prefeitura - Foto:

Outros 800 kits de alimentação escolar serão entregues pela prefeitura - Foto:

A Prefeitura Municipal de Colômbia através da Secretaria de Educação deverá entregar a partir do dia 26 de julho mais 800 kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal e estadual de ensino. Essa é a segunda etapa de distribuição em dois meses, somando 1.600 kits. 

A medida foi adotada em razão da suspensão das aulas presenciais por conta do novo coronavírus. Os alimentos serão entregues a partir das 8h00, para os alunos que atendem aos requisitos.  

Segundo a prefeitura, o kit só será entregue para alunos de Colômbia, cadastrados no Bolsa Família e Cad??nico, para aqueles que se encontram em situação de desemprego, vulnerabilidade social comprovada ou com renda base de um quarto do salário mínimo e os alunos que foram indicados pelos diretores das escolas. 

Os estudantes da CEMEI ???Francisca Luzia de Avelar???, EMEF ???Maçao Nozaki??? e EMEF ???Santa do Prado Maximiano???, poderão retirar seu kit na escola Maçao Nozaki. 

Na escola Bruno Antonio Prado, poderão retirar seu kit os pais de alunos que têm filho matriculado na CEMEI ???Vera Lúcia Monteiro Prado??? e EMEIEF ???Bruno Antônio Prado???. 

Quem possui filhos na escola Santa do Prado também poderá retirar na própria escola ou também pais de alunos matriculados na Escola Estadual ???Alice Fontoura de Araújo???. 

Todos os alunos do povoado de Laranjeiras poderão encontrar seus kits na escola ???Gil Alexandre Borges???. As crianças do ???Assentamento Luiz Gustavo Henrique??? e zona rural receberão seus kits em casa. 

Os kits serão entregues contendo, arroz, açúcar, biscoito de maisena, molho de tomate, farinha de mandioca, achocolatado em pó, feijão, fubá de milho, macarrão, óleo de soja, sal e leite.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)