Banner Destaque (1)

Colômbia recebe apoio da Cavalaria da PolĂ­cia Militar de Barretos

A equipe do BAEP foi recebida pela comandante da PM de Colômbia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/08/2021 às 12:13:00 - Atualizado hĂĄ
Colômbia recebe apoio da Cavalaria da Polícia Militar de Barretos - Foto: Julio Tuliano

Colômbia recebe apoio da Cavalaria da Polícia Militar de Barretos - Foto: Julio Tuliano

Na quinta-feira, dia 29 de julho, os policiais do 1° Grupamento da PolĂ­cia Militar de Colômbia, receberam um apoio do Policiamento a Cavalo, do 11° BAEP-Pelotão da Cavalaria de Barretos para realizar a ???Operação PolĂ­cia Militar???. 

A equipe do BAEP foi recebida pela comandante da PM de Colômbia, sargento AndrĂ©a Cristina Viana, pelo prefeito JĂșlio Cesar dos Santos e equipe de patrulhamento preventivo do municĂ­pio. 

De acordo com a comandante, o intuito da vinda do policiamento a cavalo ao municĂ­pio neste dia foi mostrar a união entre os setores da PM e para realizar abordagens, fazer patrulhamento na cidade e prevenir furtos, roubos e trĂĄfico de drogas, tanto na ĂĄrea urbana como tambĂ©m na ĂĄrea rural. 

Segundo foi divulgado pela PM, o municĂ­pio tambĂ©m jĂĄ havia recebido a visita de policiais e cães do Canil de Barretos, onde tambĂ©m foram feitas algumas abordagens e patrulhamento em Colômbia e no povoado de Laranjeiras. ???Eu tenho muito a agradecer à prefeitura. AtĂ© agora, em tudo que precisamos, fomos atendidos pelo poder Executivo, representado pelo prefeito JĂșlio CĂ©sar, que sempre acompanha de perto a atuação da PolĂ­cia Militar no municĂ­pio e isso Ă© muito importante para Colômbia???, ressaltou a policial. 

O prefeito do municĂ­pio, que acompanhou de perto a chegada dos policiais e a operação desenvolvida, parabenizou o trabalho da sargento e comandante da PolĂ­cia Militar de Colômbia. ???São sempre importantes visitas como estas, uma forma de mostrar à população que ela não estĂĄ sozinha, que nossa união com a PolĂ­cia Militar Ă© pensando na segurança e no bem-estar da nossa população???, disse o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios