Criança de 11 anos é roubada em Planura

A criança ficou parada no mesmo local enquanto o autor fugiu

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/08/2021 às 11:39:00 - Atualizado há
Criança de 11 anos é roubada em Planura - Foto:

Criança de 11 anos é roubada em Planura - Foto:

Uma criança de apenas 11 anos foi vítima de roubo em Planura na tarde de terça-feira, 03. De acordo com a ocorrência, por volta das 11h30, a criança deixou cair moedas próximo ao portão de casa e, ao retornar para pegar o dinheiro, um jovem, com aproximadamente 15 anos de idade, passou pelo local e viu a criança recolhendo as moedas do chão.

O autor aproveitou um momento em que a rua estavam sem movimento para chegar até à criança dizendo ???encosta, encosta, passa tudo???. A criança, assustada, entregou os R$25 em moedas que estavam com ele e, antes de sair, o autor ainda o ameaçou dizendo: ???não volta para casa senão te meto bala???.

A criança ficou parada no mesmo local enquanto o autor fugiu e, mesmo depois do autor ter saído, temendo que ele retornasse, ficou encostada em um muro por mais um tempo até que retornou para sua casa e contou o incidente para a mãe. Apesar de rastreamentos, o autor do crime não foi localizado. Câmeras conseguiram flagrar o autor do roubo e foram repassadas para o serviço investigativo da Polícia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)