Banner Destaque (1)

PC cumpre mandado de internação de jovem com 15 anos de idade

Adolescente é acusado de praticar roubos e furtos em Planura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 25/08/2021 às 00:00:00 - Atualizado há
PC cumpre mandado de internação de jovem com 15 anos de idade - Foto: PCMG

PC cumpre mandado de internação de jovem com 15 anos de idade - Foto: PCMG

A Polícia Civil em Planura cumpriu na segunda-feira, 23, o mandado de internação provisória pelo prazo de 45 dias de um adolescente de 15 anos, acusado de cometer crimes como roubo e furto na cidade de Planura. Um dos roubos aconteceu no dia 6 de julho, enquanto a vítima, saindo do seu local de trabalho, uma borracharia as margens da BR-364, foi abordada por dois homens e pelo adolescente, portando arma de fogo, que anunciaram o assalto. Os autores roubaram o aparelho celular da vítima, bem como a quantia de R$400,00 em dinheiro.

Já no dia 03 de agosto, uma testemunha chamou a polícia dizendo que seu filho foi vítima de um roubo, sendo ameaçado de morte, tendo o menor infrator levado R$25,00 reais em dinheiro. O delinquente ainda é acusado de ter cometido o furto de duas bicicletas no dia 17 de junho em uma residência, e outra em frente um estabelecimento comercial no dia 3 de agosto.

Diante dos crimes, foi solicitado um mandado de internação provisória, o qual foi deferido pelo juiz, sendo cumprido pelos policiais de Planura.   

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários