Banner Destaque (1)

Motorista tem caminhão roubado por dois homens armados e encapuzados

O fato aconteceu em uma estrada municipal no povoado de Laranjeiras

Por Portal Notícias Colômbia SP em 26/08/2021 às 15:43:00 - Atualizado hĂĄ
Motorista tem caminhão roubado por dois homens armados e encapuzados - Foto:

Motorista tem caminhão roubado por dois homens armados e encapuzados - Foto:

Um motorista de 33 anos teve o caminhão VW/26.280 com placas FYC2770 de Colina-SP, roubado em uma estrada municipal próxima ao povoado de Laranjeiras na tarde de terça-feira, 24. A vĂ­tima estava voltando para sua casa, em Colina, quando encontrou um tronco impedindo sua passagem na estrada e, ao baixar a velocidade para desviar do tronco, foi abordado por dois homens armados e encapuzados.

Os bandidos fizeram o motorista descer do caminhão e deitar no chão para fazer uma revista e, posteriormente, ele foi obrigado a dirigir para os assaltantes. Em cerca de 500 metros parou próximo de um outro veĂ­culo, onde seus olhos foram vendados, mas de formas a ver que havia outro suspeito.

O motorista teve seu rosto coberto, seus braços amarrados por trĂĄs das costas e colocado no porta-malas do veĂ­culo. Segundo a vĂ­tima, durante as conversas que escutou, ouviu que o caminhão era encomendado para Barretos. Seguiram com a vĂ­tima no porta-malas do carro atĂ© a cidade de Planura, onde foi deixado entre Planura e Frutal. Após conseguir se desamarrar, seguiu sentido Planura, para pedir ajuda. A ocorrĂȘncia foi apresentada no Plantão Policial de Barretos. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios