Acusado de homicídio em Planura é preso em Frutal com um revólver

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto para ser cumprido

Por Portal NC 01/09/2021 - 14:08 hs
Foto: PMMG
Acusado de homicídio em Planura é preso em Frutal com um revólver
Acusado de homicídio em Planura é preso em Frutal com um revolver

Um jovem de 19 anos, acusado de matar Antônio Nilton Gomes de Sousa Júnior, em janeiro deste ano em Planura, foi preso no bairro Princesa Isabel-II em Frutal, por porte ilegal de arma de fogo e munições na noite de sexta-feira, 28. Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto para ser cumprido.

O jovem foi abordado por policiais após receber informações do Serviço de Inteligência da PM. Com ele foi encontrado um revólver de calibre 32 da marca Taurus, com seis munições intactas. Nos bolsos de sua roupa foram encontradas mais duas munições intactas do mesmo calibre e a quantia de R$50,00.

Os policiais confirmaram ainda um mandado de prisão em aberto emitido no dia 11 de janeiro. A PM então foi até à casa da irmã do procurado, onde ele está residindo e cientificou a mulher sobre a situação. Autorizado pela moradora da casa, a PM fez buscas no imóvel, sendo encontradas mais duas munições calibre 32 e ainda dois pequenos tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Além do cumprimento do mandado de prisão ele foi preso por porte ilegal de arma e suspeita de tráfico de entorpecentes.  








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.