Bruninho consegue materiais esportivos em parceria com a prefeitura

Os materiais foram adquiridos na Secretaria Estadual de Esporte

Por Portal NC 03/09/2021 - 21:31 hs

Bruninho consegue materiais esportivos em parceria com a prefeitura
Bruninho consegue materiais esportivos em parceria com a prefeitura

O vereador Bruno César Lima (PSDB), junto ao prefeito Júlio César dos Santos (PTB), esteve em São Paulo na segunda-feira, 30, na Secretaria Estadual de Esporte e Juventude, onde conseguiram para o município de Colômbia, diversos utensílios de materiais esportivos como, bolas de futsal e vôlei, de campo, handebol, basquete, troféus para premiações, coletes de identificação, jogos de camisas, shorts e meias. “Gostaria de agradecer ao vereador Bruninho e ao prefeito Tuta que foram a São Paulo e trouxeram todos esses materiais para melhorar ainda mais nossa estrutura dentro do Esporte”, agradeceu o superintendente Carlos Eduardo de Oliveira.

As atividades esportivas foram iniciadas novamente no mês de julho, após meses sem atividades presenciais, em razão das restrições da pandemia de Covid-19. Os materiais foram entregues para a superintendência no dia seguinte pelo vereador e pelo prefeito do município.

Segundo o vereador, os materiais foram adquiridos pensando na necessidade de que a Superintendência de Esportes tinha na troca ou aquisição de novos materiais. “Acredito muito que o esporte seja um dos principais pilares em uma junção de educação e saúde. Temos certeza que, após a pandemia, teremos nossos campeonatos novamente, trazendo não só o esporte e educação, mas o lazer para a população colombiense”, comentou o vereador.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.