Bruninho consegue materiais esportivos em parceria com a prefeitura

Os materiais foram adquiridos na Secretaria Estadual de Esporte

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/09/2021 às 21:31:00 - Atualizado há
Bruninho consegue materiais esportivos em parceria com a prefeitura - Foto:

Bruninho consegue materiais esportivos em parceria com a prefeitura - Foto:

O vereador Bruno César Lima (PSDB), junto ao prefeito Júlio César dos Santos (PTB), esteve em São Paulo na segunda-feira, 30, na Secretaria Estadual de Esporte e Juventude, onde conseguiram para o município de Colômbia, diversos utensílios de materiais esportivos como, bolas de futsal e vôlei, de campo, handebol, basquete, troféus para premiações, coletes de identificação, jogos de camisas, shorts e meias. ???Gostaria de agradecer ao vereador Bruninho e ao prefeito Tuta que foram a São Paulo e trouxeram todos esses materiais para melhorar ainda mais nossa estrutura dentro do Esporte???, agradeceu o superintendente Carlos Eduardo de Oliveira.

As atividades esportivas foram iniciadas novamente no mês de julho, após meses sem atividades presenciais, em razão das restrições da pandemia de Covid-19. Os materiais foram entregues para a superintendência no dia seguinte pelo vereador e pelo prefeito do município.

Segundo o vereador, os materiais foram adquiridos pensando na necessidade de que a Superintendência de Esportes tinha na troca ou aquisição de novos materiais. ???Acredito muito que o esporte seja um dos principais pilares em uma junção de educação e saúde. Temos certeza que, após a pandemia, teremos nossos campeonatos novamente, trazendo não só o esporte e educação, mas o lazer para a população colombiense???, comentou o vereador.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)