Banner Destaque (1)

TrĂȘs suspeitos são detidos em Planura por furto, receptação e trĂĄfico

Todos foram detidos e apresentados na Delegacia de PolĂ­cia Civil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/09/2021 às 15:41:00 - Atualizado hĂĄ
Três suspeitos são detidos em Planura por furto, receptação e tráfico - Foto: PMMG

Três suspeitos são detidos em Planura por furto, receptação e tráfico - Foto: PMMG

A PolĂ­cia Militar deteve às 16 horas da tarde de domingo, 5, trĂȘs suspeitos sendo um por furto, um por receptação e outro por trĂĄfico de drogas no Jardim Maria Lazara Ferreira, em Planura.

Os policiais abordaram um jovem de 20 anos com características parecidas com o do autor de um furto em um supermercado da cidade e, durante a abordagem foram encontrados com ele 800 reais e sete pedras de crack. Para a polícia, o suspeito assumiu ter furtado o supermercado entrando pelo telhado e também dois furtos em uma panificadora da cidade.

Ele relatou para os policiais que a droga foi comprada de um adolescente de 18 anos para revender e ganhar uma porcentagem em cima da droga. Em andamento da ocorrĂȘncia o sargento Mario Sergio e soldados Karen e Nascimento foram atĂ© a casa do suspeito de ter entregado a droga, sendo encontrados R$ 137,85, alĂ©m de dois celulares.

Um homem de 52 anos foi detido por receptação, pois estava com 20 reais, parte do dinheiro furtado que foi deixado com ele. Todos foram detidos e apresentados na Delegacia de PolĂ­cia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios