Alunos da Rede Municipal de Planura voltam presencialmente às escolas

Os alunos receberam um kit de prevenção

Por Portal NC 09/09/2021 - 21:37 hs

Alunos da Rede Municipal de Planura voltam presencialmente às escolas
Alunos da Rede Municipal de Planura voltam presencialmente às escolas

Os alunos das escolas municipais de Planura retornaram presencialmente para as escolas do município na manhã de quarta-feira, 8. De acordo com a Secretaria de Educação do município, a retomada segue o modelo híbrido, sendo parte presencial e parte remota, conforme foi publicado em decreto municipal no dia 24 de agosto.

O prefeito de Planura, Antonio Luiz Botelho, juntamente com o vice-prefeito, Francisco Antônio Nascimento Filho, acompanharam a volta dos alunos às unidades escolares, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social, Diva Paula Rodrigues e secretária de Educação, Ana Claudia Tomaim.

Os alunos receberam um kit de prevenção composto por duas máscaras reutilizáveis, uma garrafinha de água, uma toalha de mão, um álcool em gel, uma revista educativa e um estojo. Segundo foi divulgado pela prefeitura, todas os funcionários e as escolas foram preparados para receber os alunos, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19.









Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.