Banner Destaque (1)

Motorista morre em acidente na MG-455 entre Pirajuba e Planura

Outras duas pessoas ficaram feridas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 13/09/2021 às 22:49:00 - Atualizado há
Motorista morre em acidente na MG-455 entre Pirajuba e Planura - Foto:

Motorista morre em acidente na MG-455 entre Pirajuba e Planura - Foto:

Um capotamento de um caminhão Mercedes Benz carregado com toras de madeiras de eucalipto, foi registrado na noite de sábado, 11, na MG-455 entre Pirajuba e Planura. O condutor Bruno dos Santos Oliveira, de 28 anos, morador de Barretos, não resistiu aos ferimentos, ficando preso às ferragens. 

Outras duas pessoas sendo um homem de 29 anos e outro de 21 anos, que estavam junto com o motorista ficaram feridas, sendo socorridas e levados para a Unidade Mista de Saúde de Planura, sendo liberadas posteriormente com ferimentos leves. O veículo seguia no sentido Pirajuba-Planura. 

Segundo a ocorrência, o caminhão saiu de Prata-MG para Barretos-SP e no momento do acidente as duas pessoas que estavam com Bruno estavam, dormindo sendo acordados com os gritos do motorista. O caminhão saiu da pista e um dos passageiros conseguiu pular antes do capotamento. Após o acidente o homem ainda conseguiu salvar o outro sobrevivente.

A Perícia Criminal foi acionada para os trabalhos de praxe, sendo o corpo encaminhado para o IML de Uberaba. O Corpo de Bombeiros de Frutal esteve no local para retirar a vítima de dentro da cabine do caminhão. 

O veículo foi liberado para o pai do condutor, que ficou responsável pela retirada da carga que ficou espalhada no local.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários