Usuário de drogas ameaça matar toda a família em Planura

A família não possui medida protetiva contra o irmão usuário de drogas

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/09/2021 às 13:37:00 - Atualizado há
Usuário de drogas ameaça matar toda a família em Planura - Foto: PMMG

Usuário de drogas ameaça matar toda a família em Planura - Foto: PMMG

Um caso de tentativa de agressão e ameaça foi registrado pela PM em Planura na manhã deste domingo, 19, por volta das 10h57, na Rua Doze, no Bairro Aldeia do Vale. A ocorrência foi registrada pelo sargento Mario Sergio e soldado Levi.

Segundo a ocorrência, um homem 46 anos, ameaçou e tentou agredir cinco irmãos. Uma das mulheres, relatou para a polícia que está na residência para cuidar de sua mãe acamada e o agressor, que é usuário de drogas, agride e ameaça a todos, além de furtar objetos para trocar por entorpecente. O homem chegou agressivo no dia anterior e fez ameaças com uma faca, mas, no domingo, ele chegou à casa da mãe ofendendo-a e dizendo que iria matá-la.

A vítima fechou as portas temendo pelas ameaças contra ela e os cinco irmãos, mas o homem arrombou a porta com um pedaço de cano e tentou agredir a todos, dando alguns empurrões na irmã e dizendo que iria matá-la. Ela foi socorrida por um dos irmãos, que o conteve, mas também foi ameaçado.

A mulher se queixou que o agressor costuma ameaçar a mãe de 75 anos de morte e apanhar todo o seu dinheiro para comprar droga, além de danificar móveis e ainda levar outros usuários para a casa, colocando em risco a mãe e as irmãs que tomam conta dela.

O irmão que tentou defende-las também foi agredido com tapas e chutes e o homem disse que iria comprar uma arma para matar seus irmãos. Outro irmão que saiu em defesa delas também foi ameaçado de morte. Para a polícia, o suspeito negou tudo, mas foi detido e encaminhado à Unidade Mista de Saúde e depois entregue à delegacia.

A família não possui medida protetiva contra o irmão usuário de drogas.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)