Banner Destaque (1)

Funcionário é preso em Planura por furtar marcenaria em que trabalha

Outras duas pessoas foram detidas por receptação

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/09/2021 às 22:14:00 - Atualizado há
Funcionário é preso em Planura por furtar marcenaria em que trabalha - Foto: PMMG

Funcionário é preso em Planura por furtar marcenaria em que trabalha - Foto: PMMG

Uma marcenaria em Planura, localizada na Rua Itaituba, no centro da cidade, foi furtada na noite de segunda-feira, 20, por um de seus funcionários, um homem de 29 anos. Segundo o proprietário, há cerca de dois meses atrás, ele havia deixado alguns pneus e rodas no depósito de sua marcenaria e, no sábado, 18, percebeu que os materiais haviam desaparecido. Na segunda-feira, ele notou que havia desaparecido uma serra.

A vítima recebeu informações de que seu funcionário havia furtado os objetos e escondido em um terreno baldio e acionou a PM, sendo atendida pelos policiais, sargento Mario Sergio e soldado Levi, que encontraram a ferramenta escondida no terreno, coberta por uma lona.

O funcionário suspeito foi encontrado pela PM e confessou ter furtado a fermenta e os pneus no sábado. Uma mulher de 43 anos também foi presa pela polícia por comprar os pneus do acusado, pagando 30 reais por cada um deles. O suspeito confessou para os policiais que entregou outro pneu para um conhecido de 51 anos, para pagar uma dívida.

O indivíduo foi acusado de ter furtado também uma bicicleta de cor verde e faltando as rodas, que era de seu vizinho, um pescador de 52 anos, sendo o veículo encontrado pela polícia em seu quintal. Ele relatou que estava com a bicicleta, mas que não havia furtado.

O homem foi preso e ambos suspeitos de terem receptado os objetos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários