Banner Destaque (1)

Homem ameaça funcionĂĄrio de supermercado com uma faca por não conseguir comprar pinga

Após o registro da ocorrĂȘncia o suspeito foi liberado pela PM

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/09/2021 às 22:21:00 - Atualizado hĂĄ
Homem ameaça funcionário de supermercado com uma faca por não conseguir comprar pinga - Foto: Portal NC

Homem ameaça funcionário de supermercado com uma faca por não conseguir comprar pinga - Foto: Portal NC

Um homem de 46 anos foi acusado de ter ameaçado com uma faca um funcionĂĄrio de um supermercado na Avenida Segismundo Novais, no centro de Planura, após não conseguir comprar um ???corote??? de pinga, por faltar 30 centavos para completar o preço do produto. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 18.

Os policiais foram chamados pelo gerente do supermercado informando que um homem estava no estabelecimento ameaçando os funcionĂĄrios e clientes com uma faca. A PM encontrou o suspeito andando pelas ruas, próximo ao local dos fatos e durante a abordagem, um dos policiais militares encontrou uma faca em um dos bolsos da calça.

O homem disse para a polícia que foi até o supermercado comprar um ???corote de pinga???, mas ficou irritado por ter faltado 30 centavos para inteirar o dinheiro para a compra da bebida e ser impedido pelos funcionårios de levar o produto.

Ele deixou o local e retornou com a arma branca nas mãos. Segundo ele, ao perceber que a polĂ­cia havia sido acionada pelo gerente, saiu do local, guardando a faca em um dos bolsos. De acordo com um empacotador de 22 anos, o suspeito chegou antes da abertura para atendimento ao pĂșblico e insistiu para abrir o estabelecimento, para que ele pudesse comprar sua bebida. Ao ver que ele não tinha o dinheiro para pagar, o funcionĂĄrio tomou o produto das mãos do homem e colocou no local onde estava, sendo ameaçado.

A faca apreendida pela polĂ­cia estava sem cabo e tinha aproximadamente 15 centĂ­metros. Após o registro da ocorrĂȘncia o suspeito foi liberado pela PM.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios