Banner Destaque (1)

Prefeitura realiza entrega de material didático e investe na capacitação de professores

Os professores receberam uma capacitação para se familiarizarem com o conteúdo de ensino

Por Portal Notícias Colômbia SP em 28/09/2021 às 21:30:00 - Atualizado há
Prefeitura realiza entrega de material didático e investe na capacitação de professores - Foto: Júlio Tuliano

Prefeitura realiza entrega de material didático e investe na capacitação de professores - Foto: Júlio Tuliano

A Prefeitura de Colômbia, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega do material didático do Sistema de Ensino SIM, da Editora FTD, aos alunos da rede municipal. Segundo a prefeitura, receberam os materiais alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental-2.

Além da apostila, o material dos alunos do Ensino Fundamental 2 é composto por um livro para nortear a produção textual, atividades de fixação, e ainda quatro livros de literatura.

De acordo com o que foi divulgado, os materiais didáticos são a aposta da administração no avanço na qualidade da educação. ???A prefeitura está fazendo seu trabalho, e buscando sempre mais para nossas crianças, adolescentes e colaboradores. Sempre transparente e buscando inovação???, destacou o prefeito Júlio César dos Santos.

Os professores da rede municipal de ensino receberam uma capacitação para se familiarizarem com o conteúdo de ensino e com uma plataforma educacional. ???Nossos professores conhecem nossos alunos, sabem do avanço, habilidade dificuldade de cada um. Quando se faz por amor, eles também merecem, cada dia, mais conhecimento???, disse o prefeito.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários