Colombiense fica ferido em colisão lateral na Faria Lima

A vítima ficou presa nas ferragens do veículo

Por Portal Notícias Colômbia SP em 13/10/2021 às 23:31:00 - Atualizado há
A vítima ficou presa nas ferragens do veículo - Foto: Portal NC

A vítima ficou presa nas ferragens do veículo - Foto: Portal NC

Um comerciante de Colômbia, de 35 anos, ficou gravemente ferido em uma colisão lateral com um caminhão Scania na noite de quarta-feira, 13, próximo do quilometro 464, da Faria Lima, em Colômbia. 

De acordo com o que foi relatado pelo motorista do caminhão, de 48 anos, para a Polícia Militar Rodoviária, ele saiu de Pirajuba-MG para a Fazenda Cutrale carregado com laranjas e seguia no sentido Colômbia-Barretos quando por motivos desconhecidos, o motorista do veículo Ford Ka de cor branca, com placas de Colômbia, perdeu o controle de direção, invadiu a pista contraria e bateu lateralmente com os pneus da carreta.

Com o impacto, o comerciante ficou preso nas ferragens, sendo retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barretos e encaminhado pelo Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos, gravemente ferido. 

???Visivelmente, ele estava com fratura em membros inferiores e também tinha escoriações, fratura no braço esquerdo, corte no braço direito, estava bem machucado???, relatou o sargento Odilon, do Corpo de Bombeiros. 

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Rodoviária. Uma equipe da DER foi acionada para fazer a sinalização.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)