Banner Destaque (1)

Jovem é preso por manter relação com menina de 11 anos

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia em Frutal

Por Portal Notícias Colômbia SP em 14/10/2021 às 22:12:00 - Atualizado há
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia em Frutal - Foto:

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia em Frutal - Foto:

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de terça-feira, 12, por manter relação e namoro com uma menina de 11 anos de idade, em Planura. 

Segundo a garota, sua mãe sabia da situação, porém não os proibia. O rapaz foi preso por estupro de vulnerável e a responsável pela criança será investigada pela Polícia Civil.

Os policiais militares sargento Mario Sergio e soldado Levi souberam do caso após serem acionados para atender a uma briga. Um dos irmãos da menina teria visto o jovem atrás da porta mantendo relação com a garota e foi até a casa dele com a intenção de agredi-lo, na companhia de outras pessoas.

Quando a PM chegou, encontrou a menina, que contou para os policiais que tinha um relacionamento sexual com o jovem há cerca de três meses.

Segundo a menina, a mãe, de 37 anos, passa o dia fora e só retorna no final da tarde para casa.

De acordo com a ocorrência, o suspeito havia enviado uma mensagem perguntado se ela estava sozinha. Ela então, respondeu que sim e o adolescente foi até a residência e foi quando o irmão dela os flagrou.

A vítima contou que, em datas anteriores, o rapaz a havia forçado a ter relações sexuais. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia em Frutal.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários