Banner Destaque (1)

Prefeitura de Colômbia antecipa pagamento integral do 13° salário dos servidores públicos

A gestão decidiu adiantar o pagamento

Por Portal Notícias Colômbia SP em 18/10/2021 às 14:50:00 - Atualizado há
Prefeitura de Colômbia antecipa pagamento integral do 13° salário dos servidores públicos - Foto:

Prefeitura de Colômbia antecipa pagamento integral do 13° salário dos servidores públicos - Foto:

A Prefeitura de Colômbia antecipou, no dia 13 de outubro, o pagamento do 13° salário dos servidores municipais neste ano de 2021. O pagamento foi realizado integralmente, não havendo a necessidade de parcelamento.

De acordo com a administração, a gestão decidiu adiantar o pagamento mesmo com todas as dificuldades enfrentadas durante a pandemia, mostrando o compromisso e a seriedade com os funcionários.

Segundo o prefeito Júlio Cesar dos Santos, os funcionários poderão planejar os gastos de final e início de ano antecipadamente e tudo foi pensado no início da movimentação financeira estratégica para a retomada econômica da cidade, que acabou sofrendo com a pandemia.

???Os servidores são peças fundamentais em qualquer gestão, ainda mais quando se fala em pandemia quanto essa que estamos chegando ao fim, se Deus quiser. Antecipar o 13° como fizemos neste dia não é coisa fácil de garantir, em meio a tantas demandas e emergências, porém eles são peças fundamentais para nos ajudar a desenvolver Colômbia???, comentou o prefeito.


Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários