Homem de 58 anos é encontrado morto em Planura

O local foi isolado e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe

Por Portal NC 21/10/2021 - 19:22 hs

Homem de 58 anos é encontrado morto em Planura
Homem de 58 anos é encontrado morto em Planura

Um homem de 58 anos foi encontrado morto na tarde de quinta-feira, 21, por volta das 13 horas em sua própria residência, no município de Planura. A PM foi acionada para registrar a ocorrência e, segundo consta no relatório, a sobrinha da vítima disse que teria feito um último contato com o homem por volta das 9 horas da manhã da terça-feira, 19, via WhatsApp e que, depois disso, o tio não retornou mais suas mensagens. Preocupada com a situação, a mulher foi até a residência da vítima para verificar o que estaria acontecendo e, ao chegar no local, percebeu que o portão se encontrava destrancado.

A mulher então começou a chamar a vítima por diversas vezes, mas ele não respondia. Seguindo em direção à janela do quarto onde a vítima dormia, a mulher a abriu e encontrou o homem deitado na cama de barriga para baixo já sem vida. Ao lado do corpo foram encontrados vários comprimidos e um copo de vidro contendo um líquido de cor rosada.

O local foi isolado e a perícia foi acionada para os trabalhos de praxe. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Frutal para a avaliação do médico legista para, posteriormente, ser liberado para a família.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.