Banner Destaque (1)

Homem de 58 anos Ă© encontrado morto em Planura

O local foi isolado e a perĂ­cia foi acionada para os trabalhos de praxe

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/10/2021 às 19:22:00 - Atualizado hĂĄ
Homem de 58 anos é encontrado morto em Planura - Foto:

Homem de 58 anos é encontrado morto em Planura - Foto:

Um homem de 58 anos foi encontrado morto na tarde de quinta-feira, 21, por volta das 13 horas em sua própria residĂȘncia, no municĂ­pio de Planura. A PM foi acionada para registrar a ocorrĂȘncia e, segundo consta no relatório, a sobrinha da vĂ­tima disse que teria feito um Ășltimo contato com o homem por volta das 9 horas da manhã da terça-feira, 19, via WhatsApp e que, depois disso, o tio não retornou mais suas mensagens. Preocupada com a situação, a mulher foi atĂ© a residĂȘncia da vĂ­tima para verificar o que estaria acontecendo e, ao chegar no local, percebeu que o portão se encontrava destrancado.

A mulher então começou a chamar a vĂ­tima por diversas vezes, mas ele não respondia. Seguindo em direção à janela do quarto onde a vĂ­tima dormia, a mulher a abriu e encontrou o homem deitado na cama de barriga para baixo jĂĄ sem vida. Ao lado do corpo foram encontrados vĂĄrios comprimidos e um copo de vidro contendo um lĂ­quido de cor rosada.

O local foi isolado e a perĂ­cia foi acionada para os trabalhos de praxe. O corpo foi levado ao Instituto MĂ©dico Legal de Frutal para a avaliação do mĂ©dico legista para, posteriormente, ser liberado para a famĂ­lia.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios