Banner Destaque (1)

Homens são presos após roubar e agredir dono de bar no Jardim Orlando Perez

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade Mista de Saúde

Por Portal Notícias Colômbia SP em 21/10/2021 às 19:55:00 - Atualizado há
Homens são presos após roubar e agredir dono de bar no Jardim Orlando Perez - Foto:

Homens são presos após roubar e agredir dono de bar no Jardim Orlando Perez - Foto:

Na tarde de segunda-feira, 21, um roubo foi registrado pela PM em um bar do Bairro Jardim Orlando Perez, em Planura. Dois homens armados que estavam em uma motocicleta vermelha pararam em frente a um outro estabelecimento próximo desse bar e, ao ver que havia câmeras de segurança, foram em direção ao bar para um assalto.

Os homens desceram da moto e, após tirar o capacete, pediram um salgado para o dono do estabelecimento e um dos assaltantes pulou o balcão e tentou tapar a boca do proprietário com uma das mãos. O outro homem, com um revólver, apontou a arma e anunciou o assalto, derrubou a vítima no chão e passou a agredi-lo com chutes. 

Os assaltantes levaram dois celulares, R$ 1.500,00 e caixas de cigarro, saindo do local com a motocicleta sentido à BR-364. A PM foi acionada e a vítima foi socorrida e levada para a Unidade Mista de Saúde do município. A polícia recebeu informações de que ambos os suspeitos teriam voltado ao local de bicicleta, após trocarem de roupas. Quando a PM retornou, ambos fugiram, mas foram detidos posteriormente e reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento. Os policiais encontraram o material que havia sido roubado na residência de um dos suspeitos.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários