Aluna de Colômbia é finalista no concurso EPTV na Escola

O resultado foi divulgado nos telejornais da EPTV

Por Portal NC 03/11/2021 - 16:02 hs
Foto: Júlio Tuliano
Aluna de Colômbia é finalista no concurso EPTV na Escola
Aluna de Colômbia é finalista no concurso EPTV na Escola

A aluna Anna Lívia Izidoro Ferreira do nono ano A, da Escola Municipal ‘Santa do Prado Maximiano’, ficou entre os dez finalistas do concurso EPTV na Escola. O resultado foi divulgado nos telejornais da EPTV de Ribeirão Preto, afiliada da Rede Globo. Anna Lívia conquistou o terceiro lugar de dez finalistas com a redação ‘Preso às Correntes’, com a orientação da professora Regiane Araújo Saguma. O EPTV na Escola é um concurso de redação que envolve os estudantes do último ano do ensino fundamental das cidades de cobertura geográfica da EPTV Campinas, Ribeirão, Central (São Carlos) e Sul de Minas (Varginha).

A cada ano, um tema diferente é escolhido para que os alunos das escolas possam desenvolver uma redação. Na região de Ribeirão Preto, foram 323 redações semifinalistas, que foram enviados de 53 cidades da região, passando pela leitura e avaliação dos jurados. Em 2021, o projeto EPTV na Escola chega a sua 22ª edição e há 11 anos, o município de Colômbia participa do concurso.

“Este é um grande sinal de resultado do empenho e investimento que a prefeitura vem fazendo desde o início do ano em relação à educação de Colômbia e, assim como a Anna Lívia, temos diversos alunos com potenciais a serem explorados e a prefeitura faz a parte dela lapidando, dando a oportunidade de um aprendizado com qualidade e na capacitação dos professores e colaboradores. Parabéns Anna Lívia, levando o nome do nosso município para todo o estado de São Paulo”, completou o prefeito Júlio Cesar dos Santos.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.