Banner Destaque (1)

Aluna de Colômbia Ă© finalista no concurso EPTV na Escola

O resultado foi divulgado nos telejornais da EPTV

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/11/2021 às 16:02:00 - Atualizado hĂĄ
Aluna de Colômbia é finalista no concurso EPTV na Escola - Foto: Júlio Tuliano

Aluna de Colômbia é finalista no concurso EPTV na Escola - Foto: Júlio Tuliano

A aluna Anna LĂ­via Izidoro Ferreira do nono ano A, da Escola Municipal ???Santa do Prado Maximiano???, ficou entre os dez finalistas do concurso EPTV na Escola. O resultado foi divulgado nos telejornais da EPTV de Ribeirão Preto, afiliada da Rede Globo. Anna LĂ­via conquistou o terceiro lugar de dez finalistas com a redação ???Preso às Correntes???, com a orientação da professora Regiane AraĂșjo Saguma. O EPTV na Escola Ă© um concurso de redação que envolve os estudantes do Ășltimo ano do ensino fundamental das cidades de cobertura geogrĂĄfica da EPTV Campinas, Ribeirão, Central (São Carlos) e Sul de Minas (Varginha).

A cada ano, um tema diferente Ă© escolhido para que os alunos das escolas possam desenvolver uma redação. Na região de Ribeirão Preto, foram 323 redações semifinalistas, que foram enviados de 53 cidades da região, passando pela leitura e avaliação dos jurados. Em 2021, o projeto EPTV na Escola chega a sua 22ÂȘ edição e hĂĄ 11 anos, o municĂ­pio de Colômbia participa do concurso.

???Este Ă© um grande sinal de resultado do empenho e investimento que a prefeitura vem fazendo desde o inĂ­cio do ano em relação à educação de Colômbia e, assim como a Anna LĂ­via, temos diversos alunos com potenciais a serem explorados e a prefeitura faz a parte dela lapidando, dando a oportunidade de um aprendizado com qualidade e na capacitação dos professores e colaboradores. ParabĂ©ns Anna LĂ­via, levando o nome do nosso municĂ­pio para todo o estado de São Paulo???, completou o prefeito JĂșlio Cesar dos Santos.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios