Viação Rio Grande deve voltar a fazer a linha que passa por Colômbia

Horários e valores ainda não foram divulgados pela viação

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/11/2021 às 16:34:00 - Atualizado há
Viação Rio Grande deve voltar a fazer a linha que passa por Colômbia - Foto: Portal NC

Viação Rio Grande deve voltar a fazer a linha que passa por Colômbia - Foto: Portal NC

A Viação Rio Grande, após interromper o trabalho em março de 2021, durante a pandemia, anunciou a retomada do transporte rodoviário entre Barretos e Frutal, passando por Colômbia. A empresa deve retornar com o transporte de passageiros a partir do dia 17 de novembro, com horários reduzidos, passando pelo povoado de Laranjeiras, Colômbia, Planura, Garimpo do Bandeira e Frutal. 

???Devido aos impactos da pandemia da Covid-19, surgiram medidas exigidas de isolamento social para conter a propagação da doença e a direção da empresa, pensando na segurança e saúde dos passageiros e colaboradores, decidiu paralisar a linha. A linha estava paralisada e em momento algum a concessão dessa linha deixou de ser da Viação Rio Grande???, explicou a gerente administrativa Gisele Maximiano.

A Rio Grande, com sede na cidade de Barretos, possui a concessão interestadual que passa por Colômbia, regulamentada na Agência Nacional de Transportes Terrestres-ANTT, há mais de 30 anos.

Até então, horários e valores ainda não foram divulgados. De acordo com a direção, o transporte deve voltar de segunda a sábado, exceto domingos e feriados seguindo todas os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde e fiscalização.

???A empresa imagina a dificuldade que foi para os moradores, mas, para a empresa, foi também um período muito difícil e, com isso, houve baixa demanda no fluxo de passageiros e não tivemos outra alternativa. Nós tentamos por alguns meses, mas a direção decidiu mesmo paralisar???, disse Gisele.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)