Viação Rio Grande deve voltar a fazer a linha que passa por Colômbia

Horários e valores ainda não foram divulgados pela viação

Por Portal NC 10/11/2021 - 16:34 hs
Foto: Portal NC
Viação Rio Grande deve voltar a fazer a linha que passa por Colômbia
Viação Rio Grande deve voltar a fazer a linha que passa por Colômbia

A Viação Rio Grande, após interromper o trabalho em março de 2021, durante a pandemia, anunciou a retomada do transporte rodoviário entre Barretos e Frutal, passando por Colômbia. A empresa deve retornar com o transporte de passageiros a partir do dia 17 de novembro, com horários reduzidos, passando pelo povoado de Laranjeiras, Colômbia, Planura, Garimpo do Bandeira e Frutal. 

“Devido aos impactos da pandemia da Covid-19, surgiram medidas exigidas de isolamento social para conter a propagação da doença e a direção da empresa, pensando na segurança e saúde dos passageiros e colaboradores, decidiu paralisar a linha. A linha estava paralisada e em momento algum a concessão dessa linha deixou de ser da Viação Rio Grande”, explicou a gerente administrativa Gisele Maximiano.

A Rio Grande, com sede na cidade de Barretos, possui a concessão interestadual que passa por Colômbia, regulamentada na Agência Nacional de Transportes Terrestres-ANTT, há mais de 30 anos.

Até então, horários e valores ainda não foram divulgados. De acordo com a direção, o transporte deve voltar de segunda a sábado, exceto domingos e feriados seguindo todas os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde e fiscalização.

“A empresa imagina a dificuldade que foi para os moradores, mas, para a empresa, foi também um período muito difícil e, com isso, houve baixa demanda no fluxo de passageiros e não tivemos outra alternativa. Nós tentamos por alguns meses, mas a direção decidiu mesmo paralisar”, disse Gisele.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.