Morre produtor de eventos e empresário Fuad Salim

Fuad era conhecido por produzir e fazer contratações de shows para eventos de toda a região

Por Portal NC 23/11/2021 - 14:55 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Morre produtor de eventos e empresário Fuad Salim
Morre produtor de eventos e empresário Fuad Salim

O produtor de eventos Fuad Salim Filho, de 66 anos, faleceu em casa na noite de segunda-feira, 22, por volta das 18 horas em Terra Roxa, onde morava. Fuad é natural de Viradouro-SP e fundador da Banda Fênix, que iniciou nos anos 80 e foi até o final dos anos 90, com aproximadamente 20 anos de sucesso.

De acordo com o filho de Salim, o coração não resistiu ao tratamento da hemodiálise. O empresário fazia o tratamento há pouco mais de dois meses e sofria com problemas cardíacos.

O corpo do produtor de eventos e proprietário da empresa F.S.F Produções Artísticas foi velado no Velório Municipal de Terra Roxa. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira, 23, no Cemitério Municipal da cidade.

Fuad era conhecido por produzir e fazer contratações de shows para eventos de toda a região. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.