Banner Destaque (1)

Aluna de Colômbia fica em 3° lugar em concurso de redações

A aluna foi entrevistada no dia 13 de novembro pela EPTV

Por Portal Notícias Colômbia SP em 23/11/2021 às 15:08:00 - Atualizado hĂĄ
Aluna de Colômbia fica em 3° lugar em concurso de redações - Foto: Júlio Tuliano

Aluna de Colômbia fica em 3° lugar em concurso de redações - Foto: Júlio Tuliano

A aluna Anna LĂ­via Izidoro Ferreira, matriculada no nono ano, da Escola ???Santa do Prado Maximiano???, que estava entre os 10 finalistas do projeto ???EPTV na Escola???, da afiliada da Rede Globo em Ribeirão Preto, ficou em terceiro lugar no concurso de redações com a redação "Preso às Correntes". A aluna da rede municipal de ensino de Colômbia foi entrevistada no dia 13 de novembro pela EPTV, juntamente com sua professora de PortuguĂȘs, Regiane Saguma. O municĂ­pio de Colômbia participa do concurso hĂĄ onze anos.

Em primeiro lugar ficou a aluna de Bebedouro, Anna JĂșlia Pace, da Escola Espaço Livre, orientada pela professora FĂĄtima Munhoz, com a redação ???Correntes???. As reportagens dos finalistas deverão ser reproduzidas pela TV entre 30 de novembro a 4 de dezembro, com base nas redações dos alunos finalistas. A solenidade de encerramento do projeto e entrega das premiações deverão acontecer no dia 7 de dezembro, para os finalistas, diretores e orientadores dos alunos.

Os dez alunos que se destacaram com suas redações que abordaram o tema ???Pandemia da Intolerância??? e conseguiram se classificar receberão como prĂȘmio especial uma TV de 32 polegadas. Os professores orientadores desses alunos ganham um assistente de voz interativo com inteligĂȘncia artificial e o diretor da escola da aluna que ficou em primeiro lugar tambĂ©m recebe um assistente virtual.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios