Banner Destaque (1)

Prefeitura de Colômbia decide não realizar o carnaval de 2022

O município de Planura também se manifestou por não realizar a festa no ano que vem

Por Portal Notícias Colômbia SP em 01/12/2021 às 12:58:00 - Atualizado há
Prefeitura de Colômbia decide não realizar o carnaval de 2022 - Foto:

Prefeitura de Colômbia decide não realizar o carnaval de 2022 - Foto:

Foi anunciado pela Prefeitura de Colômbia que a cidade não terá Carnaval em 2022. O cancelamento do evento foi anunciado também por vários municípios da região. A medida foi tomada em consentimento com a Secretaria de Saúde por ainda entender que não há estabilidade na pandemia que permita a realização do evento com total segurança sanitária.

A decisão foi tomada pelo prefeito Júlio Cesar dos Santos após pesquisas nas redes sociais da prefeitura, que ficou disponível por uma semana.

Apesar de grande parte da população estar vacinada, a análise é de que os riscos de novos surtos e ondas são grandes, o que tem levado os municípios a desistirem mais um ano do evento. 

???Nós temos conhecimento do grande avanço que a vacina nos trouxe, muitas atividades vem sendo retomadas gradativamente, fazendo com que as pessoas retornem suas vidas ao normal, porém, um evento de grande porte como carnaval, pensando em 4 dias seguidos de aglomeração seria inviável correr este risco, sendo assim, não nos custa nada ficar mais um ano sem carnaval, com a certeza que não vamos perder mais um ente querido, prefiro pensar na segurança da população, antes de qualquer comemoração???, confirmou o prefeito.

O município de Planura também se manifestou por não realizar a festa no ano que vem.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários