Banner Destaque (1)

Homens são presos após roubar o veículo de um vigilante em Planura

O veículo pegou fogo durante a fuga dos assaltantes

Por Portal Notícias Colômbia SP em 02/12/2021 às 17:09:00 - Atualizado há
Duas armas foram apreendidas pela PM - Foto:

Duas armas foram apreendidas pela PM - Foto:

Um vigilante de 68 anos teve seu veículo Chevrolet Corsa Classic de cor prata com placas de Frutal roubado por três homens armados na noite de quarta-feira, 01, em Planura. O homem estava trabalhando tomando conta de maquinários de asfaltamento que estão sendo utilizados no bairro Village dos Buritis, quando por volta das 23 horas foi rendido por três homens armados e encapuzados. 

A vítima foi agredida com tapas no rosto e amarrado em um banco próximo de uma vegetação com arame farpado e a camiseta da própria vítima. Dentro do carro estavam os documentos pessoais da vítima e R$ 320 em dinheiro.

Durante cerco bloqueio próximo de Frutal, o veículo foi encontrado com três indivíduos no Posto Jaó próximo de uma bomba de combustível. O condutor ao ver a viatura empreendeu fuga em alta velocidade pela BR-364, sentido a cidade de Planura. Durante a fuga um dos pneus do carro estourou tendo os suspeitos saltado do carro em uma balança desativada ao lado da rodovia atirando contra as viaturas. Os homens fugiram para uma área de vegetação. O veículo que permaneceu em movimento sem nenhum ocupante desceu em um declive pegando fogo em seguida.  As chamas tomaram conta de todo o veículo. 

Os suspeitos todos com 18 anos de idade foram presos pela PM em horários diferentes nos canaviais próximo de onde o carro foi deixado e todos apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Frutal na manhã de quinta-feira, 02. Duas armas foram apreendidas. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários