Banner Destaque (1)

Agricultor Ă© detido por posse irregular de arma de fogo no Assentamento Perdizes

A arma foi apreendida pela polĂ­cia

Por Portal Notícias Colômbia SP em 06/12/2021 às 16:12:00 - Atualizado hĂĄ
Agricultor é detido por posse irregular de arma de fogo no Assentamento Perdizes - Foto: PMESP

Agricultor é detido por posse irregular de arma de fogo no Assentamento Perdizes - Foto: PMESP

Um agricultor de 25 anos foi detido por posse irregular de uma espingarda calibre 32 e trinta munições, no Sitio ApolinĂĄrio, na manhã desta segunda-feira, 6, em Colômbia. Durante uma operação, militares da PolĂ­cia Ambiental estiveram no sitio para cumprir um mandado de busca e apreensão no Assentamento Perdizes.

Na residĂȘncia, a polĂ­cia encontrou, em um freezer, um tatu congelado e próximo ao freezer mais duas carcaças de tatu, alĂ©m de objetos utilizados para a caça de animais, como lança, facas, armadilha, machado, espingarda de pressão, luneta e uma espingarda calibre 32 com 30 munições.

O agricultor de 25 anos, filho do proprietĂĄrio, assumiu ser dono da arma e dos apetrechos, sendo apresentado em flagrante por posse irregular de arma de fogo na Delegacia de PolĂ­cia Civil, tendo o delegado arbitrado uma fiança de R$1.500,00. O sitiante, de 52 anos, tambĂ©m foi apresentado na delegacia, sendo liberado após o registro da ocorrĂȘncia e do recebimento de uma multa da PolĂ­cia Ambiental no valor de R$1.500,00 por manter depositado animal silvestre proveniente da caça irregular. A arma foi apreendida pela polĂ­cia, juntamente com os apetrechos de caça.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios