Dois veículos são incendiados no barracão de uma oficina de Planura

O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil

Por Portal NC 06/12/2021 - 17:41 hs

Dois veículos são incendiados no barracão de uma oficina de Planura
Dois veículos são incendiados no barracão de uma oficina de Planura

Dois veículos que estavam no barracão de uma oficina no centro de Planura foram incendiados por volta das 1h20 da segunda-feira, 6 de dezembro. O Corpo de Bombeiros de Frutal foi acionado para combater as chamas pelo serviço de vídeo monitoramento do município.

Segundo a testemunha, de 38 anos, que mora de favor na oficina, enquanto tomava banho sentiu o cheiro de fumaça e saiu para verificar de onde estava vindo quando viu com uma GM Blazer verde em chamas e um Peugeot 206 vermelho pegando fogo. Ao lado de um dos veículos foi encontrado um galão de cinco litros com álcool.

Um homem foi visto saindo correndo da oficina sentido ao aeroporto. A testemunha disse não saber quem possa ser o suspeito. O proprietário da Blazer que foi totalmente danificada relatou que seu veículo estava na oficina a mais de três meses e que o câmbio do veículo já havia sido furtado.

A testemunha tentou correr atrás do homem, mas não conseguiu. O autor do incêndio criminoso arrombou o alambrado da frente para entrar na oficina. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.