Banner Destaque (1)

Bandidos levam trator em assalto a fazenda em Planura

A ocorrĂȘncia foi registrada pela PolĂ­cia Militar

Por Portal Notícias Colômbia SP em 20/12/2021 às 19:19:00 - Atualizado hĂĄ
Bandidos levam trator em assalto a fazenda em Planura - Foto: Portal NC

Bandidos levam trator em assalto a fazenda em Planura - Foto: Portal NC

Quatro homens, sendo um deles armado com revólver, renderam uma famĂ­lia em uma fazenda de Planura, de forma agressiva e levaram um trator e outros objetos por volta das 20 horas de quarta-feira, 15. As vĂ­timas estavam em casa quando foram surpreendidas pelos latidos dos cachorros e, ao verificar o que estava acontecendo, foram surpreendidos por quatro homens.

A famĂ­lia foi trancada em um banheiro no lado externo da casa e os bandidos reviraram o imóvel. Um trator da marca Massey Ferguson modelo 4275, um motor de popa da marca Yamaha e um triturador fixado ao trator que estavam trancados em um barracão foram levados pelos ladrões.

O implemento foi localizado próximo à propriedade, abandonado em meio a um seringal. Segundo a vĂ­tima, eles ficaram cerca de uma hora trancados no banheiro e não conseguiram ver detalhes dos bandidos, pois estavam sendo ameaçados constantemente e ordenados a manter os olhos para baixo.

Ao saĂ­rem do banheiro, as vĂ­timas entraram em contato com vizinhos e pediram socorro, sendo a PM acionada. A ocorrĂȘncia foi registrada pela PolĂ­cia Militar e o caso deverĂĄ ser investigado pela PolĂ­cia Civil. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios