Motorista de acidente na BR-364 morre na UTI de Frutal

O corpo do frutalense Gleidson Nunes da Silva foi velado no Velório Municipal da cidade

Por Portal NC 27/12/2021 - 12:05 hs

Motorista de acidente na BR-364 morre na UTI de Frutal
Motorista de acidente na BR-364 morre na UTI de Frutal

O motorista Gleidson Nunes da Silva, de 38 anos, morador de Frutal, faleceu por volta das 5h00 da manhã de domingo, 26, na UTI do Hospital Frei Gabriel. Gleidson era o condutor do Renault Duster que colidiu na sexta-feira, 24, com a cabeceira da ponte do Córrego São Bento, na BR-364 entre Planura e Frutal.

A vítima foi encaminhada para a UTI juntamente com um homem de 23 anos e uma mulher de 21 anos que estavam no banco traseiro do veículo. O outro passageiro, Claudinei dos Reis Paulino, de 51 anos morador de Terra Roxa-SP, que estava no banco da frente do carro foi vítima fatal no momento do acidente.

O corpo de Gleidson Nunes foi velado no Velório Municipal de Frutal e sepultado às 19 horas no cemitério local.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.