Candidato a prefeito Paulão lidera intenção de votos em Planura

Por Administrador 10/09/2016 - 00:38 hs

Pesquisa registrada pela Empresa “Instante Pesquisas” mostra que Paulão Barbosa (PHS) sob o numero 31, lidera a intenção de voto com 51,25% dos votos contra 33,24% do candidato Marão e 3,60% de Branco/Nulo e 11,91% de Indecisos.

De acordo com o levantamento realizado, se as eleições fossem hoje o atual prefeito Paulão Barbosa venceria com 18,01% de vantagem sobre o candidato a prefeito Marão sob o numero 45, haja vista que somente os dois estão na disputa eleitoral para prefeito de Planura.

Na avaliação do eleitorado conforme os números apontados à população de Planura quer a continuidade da gestão do atual prefeito da cidade.

Sendo que em outra pergunta, avaliando a garantia de votos nos dois candidatos com a mesma pergunta, 50,42% afirma que “Certamente votaria nele” Paulão, enquanto 32,13% afirma que “Certamente votaria nele” Marão e, ainda 32,13% afirma que “não votaria” em Marão, enquanto somente 24,65% afirmam que “não votaria” em Paulão; o que reflete a rejeição dos candidatos.

A pesquisa foi encomendada pelo Jornal da Cidade e ouviu 361 eleitores de vários bairros de Planura, no dia 28 da Agosto de 2016. A margem de erro é de 5,5 pontos percentuais para mais ou menos e o grau de confiança é de 95,5%. A pesquisa foi registrada no TRE/MG sob o número MG-01234/2016.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.