Policiais de Planura recuperam dois tratores roubados em fazenda

A vítimas foram amarradas e trancadas em um cômodo da casa

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/01/2022 às 21:33:00 - Atualizado há
Policiais de Planura recuperam dois tratores roubados em fazenda - Foto: Portal NC

Policiais de Planura recuperam dois tratores roubados em fazenda - Foto: Portal NC

As polícias Civil e Militar recuperaram, na tarde desta segunda-feira, 10, dois tratores que haviam sido roubados no domingo por quatro assaltantes, em Frutal. Os tratores estavam em uma mata às margens da BR-364. Os homens armados renderam a família que reside na fazenda, sendo todas as vítimas amarradas e trancadas em cômodos da casa. Além dos tratores, os celulares das vítimas também foram levados.

Segundo a ocorrência, os militares haviam acabado de iniciar o turno de serviço quando foram avisados pela Polícia Civil que haviam recebido informações sobre dois tratores grandes escondidos.

Os militares, sargento Edivaldo e cabo Alexandre, com apoio dos policiais civis Matheus e Gildo, após rastreamento na zona rural, encontraram os dois maquinários agrícolas escondidos dentro de uma mata fechada próximo do quilometro 6 da rodovia. Um dos tratores, um Massey Ferguson, estava com a chave no contato e o outro trator, um Massey Ferguson de outro modelo estava sem a chave de ignição.

Após os trabalhos de perícia, um dos tratores foi retirado da área de vegetação e o outro após a chegada do proprietário, que estava com a chave reserva.

A ocorrência foi registrada, mas os assaltantes não foram encontrados. Os tratores foram entregues para a vítima.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários

Banner Institucional (Destaque)