Policiais de Planura recuperam dois tratores roubados em fazenda

A vítimas foram amarradas e trancadas em um cômodo da casa

Por Portal NC 10/01/2022 - 21:33 hs
Foto: Portal NC
Policiais de Planura recuperam dois tratores roubados em fazenda
Policiais de Planura recuperam dois tratores roubados em fazenda

As polícias Civil e Militar recuperaram, na tarde desta segunda-feira, 10, dois tratores que haviam sido roubados no domingo por quatro assaltantes, em Frutal. Os tratores estavam em uma mata às margens da BR-364. Os homens armados renderam a família que reside na fazenda, sendo todas as vítimas amarradas e trancadas em cômodos da casa. Além dos tratores, os celulares das vítimas também foram levados.

Segundo a ocorrência, os militares haviam acabado de iniciar o turno de serviço quando foram avisados pela Polícia Civil que haviam recebido informações sobre dois tratores grandes escondidos.

Os militares, sargento Edivaldo e cabo Alexandre, com apoio dos policiais civis Matheus e Gildo, após rastreamento na zona rural, encontraram os dois maquinários agrícolas escondidos dentro de uma mata fechada próximo do quilometro 6 da rodovia. Um dos tratores, um Massey Ferguson, estava com a chave no contato e o outro trator, um Massey Ferguson de outro modelo estava sem a chave de ignição.

Após os trabalhos de perícia, um dos tratores foi retirado da área de vegetação e o outro após a chegada do proprietário, que estava com a chave reserva.

A ocorrência foi registrada, mas os assaltantes não foram encontrados. Os tratores foram entregues para a vítima.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.