Banner Destaque (1)

Carro furtado é recuperado graças ao sistema de monitoramento de Planura

O condutor do carro foi preso em flagrante por receptação

Por Portal Notícias Colômbia SP em 10/01/2022 às 22:27:00 - Atualizado há
Carro furtado é recuperado graças ao sistema de monitoramento de Planura - Foto: Portal NC

Carro furtado é recuperado graças ao sistema de monitoramento de Planura - Foto: Portal NC

O sistema de monitoramento em Planura ajudou a Polícia Militar a encontrar, na tarde de quinta-feira, 6, um veículo Palio com restrição de furto no estado de São Paulo. O carro passou por uma das câmeras do sistema Olho Vivo, sendo feito um alerta para os policiais que estavam em patrulhamento, de que um veículo com queixa de furto e bloqueio por estelionato havia entrado na cidade.

O Fiat Palio foi encontrado pela polícia no bairro Aldeia do Vale. O condutor foi abordado e relatou ter adquirido o veículo por R$6.000,00 de um ???catireiro??? em Frutal, sendo o carro pago à vista em dinheiro. Para a polícia, o homem disse que não sabia do impedimento e que chegou a fazer pesquisas com os dados do veículo e não encontrou nenhuma restrição.

A vítima do estelionato, que mora em Barretos??? foi informada da localização do veículo??? que disse ter vendido o carro para uma mulher em Planura, mas foi vítima de um Golpe do Envelope Vazio???, pois o depósito não havia sido creditado em sua conta.

O dono do carro tentou procurar a mulher novamente em Planura, mas descobriu que ela havia usado um outro nome para comprar o carro e que ela havia se mudado para Frutal.

O condutor do carro foi preso em flagrante por receptação e o veículo recuperado e levado para o pátio.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários