Prefeitura de Colômbia adquire uma Fiat Strada com recursos próprios

O veículo ficara no almoxarifado municipal

Por Portal NC 11/01/2022 - 11:48 hs
Foto: Júlio Tuliano
Prefeitura de Colômbia adquire uma Fiat Strada com recursos próprios
Prefeitura de Colômbia adquire uma Fiat Strada com recursos próprios

O prefeito Júlio Cesar dos Santos, anunciou na sexta-feira, 7, a aquisição de uma Fiat Strada zero quilômetro com recursos próprios do município para compor a frota municipal. Segundo a prefeitura, o veículo foi adquirido através de economia e restruturação nas finanças do município que vem sendo organizada desde o primeiro mês de mandato.

“São melhores investimentos, prioridades, serviços que realmente fazem sentido, após o aumento no salário dos servidores públicos e também o aumento no ticket alimentação, essa é mais uma forma de estruturar o serviço, trazendo mais qualidade para o pagador de impostos”, disse o prefeito.

O veículo ficara no almoxarifado municipal e deverá ser usado também para atender as demandas da zona rural.








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.