Banner Destaque (1)

Policia Militar apreende drogas e armas em Colômbia

Quatro suspeitos foram presos pela PM

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/01/2022 às 16:03:00 - Atualizado hĂĄ
Policia Militar apreende drogas e armas em Colômbia - Foto: PMESP

Policia Militar apreende drogas e armas em Colômbia - Foto: PMESP

Quatro homens foram presos na madrugada de terça-feira, 11, na Vila PirajĂĄ, em Colômbia. Os homens de 19, 24, 25 e 31 anos foram detidos em flagrante por guardar armas e drogas. A ocorrĂȘncia foi registrada no Plantão Policial de Barretos como posse e porte ilegal de arma de fogo, trĂĄfico de drogas e captura de procurado.

A PolĂ­cia Militar recebeu uma denĂșncia de que havia duas pessoas foragidas escondidas em uma casa na Vila PirajĂĄ prestes a fugirem para o Paraguai e que na casa havia drogas e armas.

Segundo consta em ocorrĂȘncia, ao chegar ao local, os policiais encontraram um procurado pela justiça de 24 anos, dizendo que não era proprietĂĄrio da casa e, ao entrarem, encontraram o outro foragido, de 31 anos. De acordo com eles, o dono da casa estaria no Paraguai para buscar armas na companhia de outra pessoa.

Na casa, os PMs encontraram 38 porções de maconha em cima de um guarda-roupas, 48 pedras de crack e 16 porções de cocaĂ­na, alĂ©m de 50 reais em dinheiro. Os homens disseram que as drogas seriam do dono da casa e que ele tinha tambĂ©m um revólver calibre 38 e havia outro revolver tambĂ©m de calibre 38 com o irmão do dono, de 19 anos.

Durante buscas na residĂȘncia do jovem de 19 anos, os policiais encontraram a arma escondida em um armĂĄrio na garagem, alĂ©m de munições em um dos quartos, duas pedras de crack e uma porção de maconha. Para a polĂ­cia, o rapaz relatou que as drogas seriam de seu irmão e que a arma dele estaria na casa de outra pessoa. O outro revólver foi localizado com outro homem de 25 anos, em um guarda-roupas com cinco munições e numeração suprimida, que disse que guardava a arma para o suspeito que estava no Paraguai.

Os quatro suspeitos foram detidos e apresentados no Plantão Policial de Barretos e presos em flagrante, sendo transferidos para a Cadeia PĂșblica de Colina-SP. As armas, um simulacro e os entorpecentes acabaram apreendidos, juntamente com um celular. O suspeito que estaria no Paraguai, proprietĂĄrio da casa, serĂĄ investigado.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

ComentĂĄrios