Banner Destaque (1)

Adolescentes fogem de fiscalização da PM e acabam sendo detidos

O condutor do veículo não era habilitado

Por Portal Notícias Colômbia SP em 17/01/2022 às 14:20:00 - Atualizado há
Adolescentes fogem de fiscalização da PM e acabam sendo detidos - Foto:

Adolescentes fogem de fiscalização da PM e acabam sendo detidos - Foto:

Um jovem de 18 anos que havia pegado um veículo Gol emprestado do tio na companhia de um outro adolescente, com 17 anos foram detidos pela PM na quinta-feira, 13, ao fugir de uma fiscalização de trânsito da PM, na Rua Dom Pedro-II, esquina com a Rua Antonio Prado, em Colômbia. Eles foram abordados pelos policiais Raposo e Mesquita na ponte do Rio Grande conduzidos por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. 

Os militares tentaram abordar o Gol durante uma blitz, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade pelas ruas da cidade sendo o veículo alcançado e o motorista e o passageiro abordados na ponte do Rio Grande.

Com o jovem que dirigia o carro foi encontrado um celular e uma carteira com R$719,00. O motorista não era habilitado e o licenciamento do carro estava atrasado. Ambos não estavam com documentos de identificação, sendo conduzidos para a delegacia de polícia para averiguação.

Foram elaboradas multas de trânsito e o veículo foi recolhido pela PM e encaminhado pelo guincho ao pátio. Os jovens foram liberados pelos policiais após o registro do B.O. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na sexta-feira, 14. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários