Adolescentes fogem de fiscalização da PM e acabam sendo detidos

O condutor do veículo não era habilitado

Por Portal NC 17/01/2022 - 14:20 hs

Adolescentes fogem de fiscalização da PM e acabam sendo detidos
Adolescentes fogem de fiscalização da PM e acabam sendo detidos

Um jovem de 18 anos que havia pegado um veículo Gol emprestado do tio na companhia de um outro adolescente, com 17 anos foram detidos pela PM na quinta-feira, 13, ao fugir de uma fiscalização de trânsito da PM, na Rua Dom Pedro-II, esquina com a Rua Antonio Prado, em Colômbia. Eles foram abordados pelos policiais Raposo e Mesquita na ponte do Rio Grande conduzidos por dirigir sem habilitação e em alta velocidade. 

Os militares tentaram abordar o Gol durante uma blitz, mas o condutor não obedeceu a ordem de parada, fugindo em alta velocidade pelas ruas da cidade sendo o veículo alcançado e o motorista e o passageiro abordados na ponte do Rio Grande.

Com o jovem que dirigia o carro foi encontrado um celular e uma carteira com R$719,00. O motorista não era habilitado e o licenciamento do carro estava atrasado. Ambos não estavam com documentos de identificação, sendo conduzidos para a delegacia de polícia para averiguação.

Foram elaboradas multas de trânsito e o veículo foi recolhido pela PM e encaminhado pelo guincho ao pátio. Os jovens foram liberados pelos policiais após o registro do B.O. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil na sexta-feira, 14. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.