Prefeitura realiza roçagem de terrenos e espaços públicos

A força tarefa foi realizada em vários bairros da cidade

Por Portal NC 17/01/2022 - 19:05 hs

Prefeitura realiza roçagem de terrenos e espaços públicos
Prefeitura realiza roçagem de terrenos e espaços públicos

As equipes do Almoxarifado Municipal, da Prefeitura de Colômbia, realizaram roçagem de terrenos, praças, áreas verdes e espaços públicos do município. A ação foi desenvolvida devido às chuvas do mês de janeiro.

Os proprietários dos terrenos privados foram notificados pela prefeitura. A roçagem foi realizada também no povoado de Laranjeiras. A força tarefa foi realizada na Vila Pirajá, Nelson Fernandes, Mutirão e Centro da cidade.

Segundo a prefeitura, a força tarefa é realizada visando segurança e limpeza para evitar animais peçonhentos nas residências, mas frisa que os terrenos particulares devem ser limpos pelos proprietários. "A limpeza pública sempre será uma prioridade na minha gestão. Essa não é a primeira força tarefa, mas dependemos também dos proprietários para que cuidem de seus terrenos", explicou o prefeito. 








Deixe seu Comentário

1. Todos os comentários suscetíveis de serem considerados difamatórios e ofensivos, contendo linguagem imprópria e deselegante, e que visem o autor do artigo, dos responsáveis e colaboradores do Portal Notícias Colômbia ou do autor de outro qualquer comentário, denegrindo, dessa forma, a imagem do Portal, serão excluídos. Esta regra será também aplicável aos que dissimulem tais expressões ou que as substituam por expressões não conotadas como impróprias mas com as mesmas intenções apontadas.
2. Os comentários que, pela sua publicação repetitiva, tenham um conteúdo paulatina e reiteradamente utilizado com o objetivo de “boicotar” o tema ou assunto em discussão, devem, de igual forma, ser excluídos.
Os visitantes do portal, de resto, possuem toda a liberdade para se expressarem sobre os temas ou assuntos publicados, sempre em obediência às duas regras atrás enunciadas, assumindo, porém, toda a responsabilidade pelo conteúdo e sentido dos seus comentários.
Quem reincidir mais do que três vezes na publicação de comentários em infração dos pontos 1. e 2. incorre no bloqueamento do seu acesso ao Portal, sempre após deliberação dos responsáveis pelo Portal.