Banner Destaque (1)

Dois são detidos pela PM na BR-364 após fugir da polícia

Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil

Por Portal Notícias Colômbia SP em 24/01/2022 às 19:53:00 - Atualizado há
Dois são detidos pela PM na BR-364 após fugir da polícia - Foto: PMMG

Dois são detidos pela PM na BR-364 após fugir da polícia - Foto: PMMG

Na tarde de sábado, 22, policiais de Frutal detiveram dois suspeitos de traficar drogas na BR-364, já no município de Planura.  O condutor de uma Fiat Strada fugiu da PM ao perceber que seria abordado pelos policiais do Tático Móvel, que estavam em uma viatura desenvolvendo patrulhamento.

A polícia, com o objetivo de interceptar o veículo, iniciou um acompanhamento, repassando as informações do veículo via rádio. O veículo então foi levado para a BR-364 em alta velocidade sentido a Planura, sendo abordado pelos policiais daquele município durante a ação de cerco e bloqueio.

No carro havia o condutor e um passageiro e, com eles, foram encontrados um celular e R$400,00 em dinheiro, além de um tablete de maconha, próximo ao banco do passageiro. O passageiro assumiu ser dono da droga dizendo que iria compartilhar com o motorista da Strada.

Durante o acompanhamento, os policiais viram quando eles jogaram um objeto na rodovia, que não foi encontrado pela polícia. O condutor disse que era inabilitado e estava com medo da apreensão do veículo, que havia pegado sem autorização do pai, que estava dormindo.

O carro foi apreendido e ambos os suspeitos apresentados pelos policiais do Tático Móvel na Delegacia de Polícia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque)

Comentários